Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.
Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.
Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver‑se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.
Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.
Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!
Responsabilidades e atribuições
Garantir o atingimento das metas comerciais, acordadas com seu superior imediato, e negociadas com os parceiros varejistas com contratos existentes em sua região. Coordenar e monitorar os indicadores de performance dos parceiros existentes orientando‑os, treinando‑os para que haja incremento nas vendas. Promover a interação entre o parceiro e o núcleo de atendimento.
Assegurar a maximização dos níveis de qualidade e eficiência das vendas, acordados com seu superior imediato, a serem realizadas pelos parceiros varejistas. Monitorar os índices de inadimplência e cancelamento e estruturar planos de ação customizados junto aos parceiros para retomar as metas negociadas.
Garantir a adesão de novos parceiros varejistas qualificados na sua região, conforme orientações e prioridades definidas pelo superior imediato e requisitos negociais e legais da EMBRACON. Identificar e qualificar parceiros potenciais, mediante pesquisas regionais e indicações, com análise das capacidades comercial e legal dos parceiros.
Assegurar a satisfação dos parceiros no que tange às iniciativas de suporte comercial e administrativo. Coordenar, desenvolver, implantar, e monitorar ações comerciais e administrativas demandadas pelos parceiros. Prover soluções / práticas simples que superem as expectativas e analisar as necessidades e corrigir os problemas e/ou reclamações, solicitando apoio das áreas técnicas / administrativas.
Garantir a fidelização e manutenção dos parceiros varejistas que efetivamente “executam vendas”, bem como a “recuperação” daqueles que foram positivados, porem sem executar vendas. Conduzir treinamentos específicos e motivar a participação em cursos da Universidade Corporativa de Parcerias, bem como, mantê‑los informados sobre as mudanças internas que refletem na execução da representação. Contatar e visitar os parceiros periodicamente, apoiar na administração das vendas, sugerir estratégias para a alavancagem de resultados, negociar metas para otimizar a rentabilidade dos negócios.
Assegurar o cumprimento e otimização do PROGRAMA ORÇAMENTÁRIO de custeio e de capital da sua coordenadoria. Controlar os dispêndios havidos e corrigir os desvios verificados. Buscar, permanentemente, oportunidades para ampliar a produtividade da sua Coordenadoria e reduzir os seus custos.
Garantir, em conjunto com os seus pares, o reforço da IMAGEM INSTITUCIONAL da EMPRESA junto aos diversos públicos, bem como a preservação dos interesses da EMBRACON junto a eles. Praticar e zelar pelas práticas das políticas de relacionamento da EMBRACON com o meio empresarial, órgãos públicos e reguladores, associações de classe, etc.
Garantir o comprometimento em relação aos PRINCÍPIOS ÉTICOS que devem nortear as relações profissionais internas e externas (fornecedores, clientes, concorrentes, órgãos e entidades públicas e privadas, etc.). Difundir e praticar os PRINCÍPIOS ÉTICOS, de atuação e de responsabilidade social corporativa da EMPRESA.
Requisitos e qualificações
Como será o dia a dia
Ensino Superior Completo em Marketing, Administração de Empresas, ou áreas afins.
De 07 à 10 anos de experiência em Consórcio.
Disponibilidade para viajar conforme necessidade.
CNH - Ativa.
Informações adicionais
Assistência médica, odontológica e psicológica
Vale-transporte
Vale-alimentação ou refeição
Gympass
Seguro de vida
Day off no aniversário
Programas de qualidade de vida
Programa de acompanhamento gestacional
Programas de reconhecimento
Previdência privada
Bolsa-educação
Vale-transporte do estudante
Benefício do casamento
Licença - Maternidade de 6 meses
Licença - Paternidade de 20 dias
Empréstimo consignado com desconto
Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
UCE (Universidade Corporativa Embracon)
#J-18808-Ljbffr