Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.VemSerSicredi!FormaçãoEnsino superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 ou CEA).ExperiênciaVivência com gestão de equipes e liderança de times.Experiência em relacionamento com o público e operações financeiras.Competências comportamentais e técnicasBom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.Comunicação clara e eficaz.Gestão de Pessoas.Habilidade em negociação.Gestão de Indicadores.Foco em Resultados.Facilidade com plataformas e ferramentas digitais.ImportanteDisponibilidade para residir ou estar na cidade de Prata MG.Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras da agência, acompanhando as atividades para garantir segurança nas operações e controle financeiro.Liderar a equipe administrativa da agência, promovendo desenvolvimento, identificando necessidades de treinamento e assegurando produtividade e qualidade.Atuar na gestão administrativa da agência, fortalecendo os processos e o crescimento da equipe, com foco na segurança das operações e do negócio.Controlar as movimentações financeiras da agência, como entrada e saída de numerário, operações de caixa, depósitos, saques e remessas, garantindo precisão e segurança.Acompanhar e controlar as despesas da agência, assegurando conformidade com os controles internos e compliance, além de implementar melhorias com base em auditorias e planos de ação.Apoiar nas cobranças de inadimplentes e encaminhamentos jurídicos, contribuindo para a saúde financeira dos associados e a solidez da Cooperativa.Monitorar a eficiência dos canais de atendimento, buscando sempre o melhor serviço para os associados.Garantir a qualidade dos serviços de terceiros e o controle patrimonial, assegurando boas condições para o funcionamento da agência.Promover capacitação técnica para a equipe, realizando treinamentos internos e apoiando a área de negócios para um atendimento mais eficaz aos associados.Gerenciar os indicadores da agência, reportando resultados ao Gerente e compartilhando informações com a equipe para acompanhamento de metas.
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