Principais Atividades: Apoiar na criação e execução de estratégias de marketing para eventos, desde a concepção até a implementação.Gerenciar demandas e entregas de eventos patrocinados e autorais.Auxiliar no planejamento logístico, incluindo cronogramas, orçamentos e fornecedores.Manter comunicação com fornecedores, patrocinadores e clientes para garantir a execução eficiente do evento.Alinhar prazos e demandas com as áreas internas envolvidas.Alimentar e controlar dados e relatórios sobre eventos e ações realizadas.Monitorar a execução do orçamento estabelecido para o evento.Apoiar o time comercial para impulsionar vendas e retorno dos eventos.Gerenciar o tratamento de mailings antes e após o evento, junto à equipe.Supervisionar a execução do evento, garantindo cumprimento de prazos e qualidade dos serviços.Resolver problemas operacionais de forma eficiente, mantendo controle e calma sob pressão.Assegurar que todos os participantes tenham a experiência esperada, solucionando imprevistos rapidamente.
;Requisitos:Graduação em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins.1 ano em eventos e ações de promoção de vendas.
;Produção de eventos, pacote Office Avançado e ferramentas Martech como Hubspot ou RD, Analytics Digitais, negociação.