Garantir a eficiência, produtividade e qualidade das operações da empresa, coordenando recursos, processos e equipes paraassegurar o cumprimento das metas estratégicas, operacionais e de atendimento ao cliente.Planejar, organizar e supervisionar as atividades operacionais da empresa;Garantir eficiência, produtividade e qualidade nos processos e no atendimento ao cliente;Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e padrões operacionais;Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e promover melhorias contínuas;Gerenciar equipes, assegurando capacitação, motivação e alto desempenho;Controlar o orçamento operacional, otimizando custos sem comprometer resultados;Coordenar processos logísticos, produtivos, de estoque ou serviços conforme o segmento;Assegurar cumprimento de prazos, qualidade e conformidade com normas legais;Resolver problemas operacionais e atuar na gestão de crises;Implementar soluções tecnológicas para automação e controle de processos;Integrar ações com as áreas Comercial, RH, Financeiro e TI para alinhamento estratégico.