Formação superior completa;Experiência em produtos digitais e processo de desenvolvimento de produto;Experiência anterior como product owner;Experiência em geração de hipóteses e tomada de decisão baseada em ados;Conhecimento em metodologias ágeis;Conhecimento em métricas e KPIs para trazer insights de produto relevantes;Conhecimento em experiência do usuário e usabilidade.Perfil protagonista, sentimento real de dono(a) ;Descobrir oportunidades, validando e invalidando hipóteses por meio de dados;Ser inconformado, questionador e crítico sobre processos que estejam também fora de seu domínio;Definir e acompanhar a estratégia do Produto, com base em dados;Definir e atualizar o roadmap do produto, definir prioridades de desenvolvimento (Gestão de Backlog) baseado em dados, construir o desdobramento dos objetivos em resultados chave (OKR);Realizar pesquisas em campo, seja em unidades próprias ou franqueadas e também em outras empresas, se necessário;Buscar oportunidades de produtos que possam levar nossos negócios ao próximo nível e resolver as necessidades dos nossos clientes, equilibrando a criação de valor de curto e longo prazo em alinhamento com a estratégia da companhia;Identificar quais métricas são fundamentais para o sucesso do negócio, atuar na construção de curvas significativas a partir de nossas métricas;Trabalhar em parceria com outras áreas da empresa e principais stakeholders para solucionar problemas com criatividade e colaboração. Precisará conduzir discussões com as partes interessadas e orientá-las ao longo de um processo estruturado de tomada de decisão;Comunicar a estratégia, status e resultados do produto às principais áreas de parceiros e stakeholders da empresa;