Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:• Equidade de gêneros ?• Equidade racial ???• Inclusão de pessoas com deficiência ?• Diversidade de gêneros e orientações sexuais ????? Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje./nRequisitos:Graduação completa em Administração, Economia ou áreas afins;· Excel Intermediário/Avançado.· Expertise em Negociação, perfil analítico, com boa comunicação, relacionamento interpessoal, proatividade, resiliência, saiba e goste de trabalhar em equipe, com comprometimento, responsabilidade e que possua facilidade em tomada de decisão, resolução de conflitos e boa adaptabilidade a mudanças.Competências desejáveis:· Vivência anterior com negociação de grandes volumes e negociações na categoria de MKT;· Pós-graduação em Supply Chain será um diferencial./nA área de Suprimentos da MRV, conta com quase 200 pessoas que atendem com sua gestão de forma centralizada, todas as obras da MRV no Brasil.
Dentro da área de Suprimentos da MRV, a área de concreto é responsável por 20% do custo de construção com volume anual de mais de 600MM reais em volume de negociação.
Com um time composto de especialistas, analistas sênior, plenos e júnior.Como será o seu dia a dia:· Terá uma rotina baseada em calendário de negociações, onde deve ser responsável por executar Strategic Sourcing/Quick Sourcing/RFx's da categoria de Serviços Indiretos, onde irá realizar contratações de MKT;· Avaliar o mercado interno e fazer a gestão de contratos junto a prestadores;· Terá papel estratégico na redução de custo (TCO) e savings para a empresa, além do desafio de manter as operações em nível de atendimento/desempenho;· Mapeamento e desenvolvimento de novos fornecedores, negociação e confecção de contratos;· Análise de preços, cenários e indicadores.