Planejar, coordenar e supervisionar as estratégias de marketing da incorporadora, visando o fortalecimento da marca, o aumento da visibilidade dos empreendimentos, a geração de leads qualificados e o apoio à área comercial. Garantir a integração entre ações online e offline, eventos, endomarketing e comunicação visual, alinhando os esforços da equipe com os objetivos estratégicos da empresa. Alinhar as ações de marketing com os objetivos comerciais e institucionais da empresa. Analisar o mercado, concorrência e tendências do setor imobiliário para embasar decisões estratégicas. Coordenar e desenvolver a equipe de marketing Gerenciar fornecedores e parceiros externos (agências, gráficas, produtoras, etc.). Acompanhar cronogramas e garantir a execução das demandas da equipe com qualidade e dentro dos prazos. Supervisionar campanhas de tráfego pago. Coordenar a produção de conteúdo para redes sociais, site e materiais institucionais. Planejar e executar campanhas de mídia offline (TV, rádio, outdoor, jornal, etc.) quando aplicável. Planejar e coordenar eventos da incorporadora, como lançamentos, feirões, cafés da manhã com corretores, entre outros. Apoiar o setor comercial com ações promocionais. Colaborar no desenvolvimento de ações internas voltadas ao engajamento e valorização dos colaboradores. Colaborar com a criação de campanhas de comunicação interna alinhadas à cultura e aos valores da empresa. Aprovar peças gráficas e visuais produzidas internamente ou por terceiros. Garantir a padronização da identidade visual em todos os pontos de contato da marca. Apresentar relatórios mensais de desempenho das ações de marketing à diretoria. Monitorar e otimizar constantemente os indicadores de resultados das campanhas e ações.