Serviços de suporte técnico de TI especializado.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível e encaminhados pelo cliente para resolução pelo 2º nível contratado, conforme Catálogo de Serviços de TI;
Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de Informática (software e hardware) de acordo com os padrões homologados pelo cliente;
Prestar consultoria e suporte aos usuários no uso dos recursos computacionais;
Avaliar o desempenho dos equipamentos, sua utilização e estado de conservação;
Executar atividades de remoção e transporte de equipamentos de microinformática e comunicação de dados;
Configurar sistemas operacionais, aplicativos de colaboração, sistema de arquivos, impressoras, sistemas administrativos e judiciais em estações de trabalho;
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade**:
Possuir no mínimo o ensino médio completo e Curso de Formação Técnica na área de informática com no mínimo 220 horas.
**Conhecimentos**:
Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows);
Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet Explorer e Antivírus;
Conhecimento em projetos e implantação de cabeamento estruturado.
**Experiência Profissional**:
Experiência mínima de 06 (seis) meses em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos do PC, Unidades Periféricas), impressoras e software (setup, antivírus etc)
**Informações adicionais**
Modalidade: Presencial
Jornada de trabalho: 07h30min às 17h18min;