Vendedor(a) Lojas Vivo | São José dos Pinhais/PR - Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo
Join to apply for the Vendedor(a) Lojas Vivo | São José dos Pinhais/PR - Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo role at Vivo (Telefônica Brasil)
Vendedor(a) Lojas Vivo | São José dos Pinhais/PR - Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo
Join to apply for the Vendedor(a) Lojas Vivo | São José dos Pinhais/PR - Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo role at Vivo (Telefônica Brasil)
Diretoria Regional São Paulo
Job Description
VP B2C
Local de Trabalho: Lojas São José dos Pinhais/PR
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é aqui na Vivo!
Nosso objetivo é oferecer uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico. Sempre temos vagas abertas, e agrupamos as oportunidades por cidade para facilitar sua candidatura.
Responsabilidades e atribuições
Para ter sucesso nesta posição, você precisa:
Analistas:
* Processar informações e conferências administrativas;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e do estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes conforme suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas, apoiar no autoatendimento;
* Oferecer uma experiência positiva ao cliente;
* Consultar necessidades e oferecer a proposta mais adequada;
* Ampliar possibilidades de conexão com serviços adicionais;
* Mostrar soluções aos clientes;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência excelente.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar:
* Compromisso com qualidade e ética;
* Gostar de trabalhar com pessoas;
* Paixão por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para alcançar resultados;
* Resiliência;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Curiosidade e disciplina para desenvolvimento;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Na Vivo, apoiamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida);
* Smartphone corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitados 5G;
* Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Previdência Privada;
* Subsídio para despesas com educação;
* Dia de folga no aniversário;
* Programa de voluntariado;
* Programa de desenvolvimento educacional;
* Oportunidades de crescimento interno;
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com profissionais, telemedicina, etc.;
* Vagas inclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo uma nação mais conectada e transformando vidas. Valorizamos diversidade, inovação e inclusão, com programas específicos para diferentes grupos, e promovemos uma cultura de respeito às diferenças.
Nosso lema é a Paixão Púrpura, guiada por Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável. Acreditamos que a melhor experiência começa com o bem-estar dos nossos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr