Mais que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alunos são responsáveis pelo sucesso da marca.Acreditamos na diversidade e inclusão social.Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também!A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!#VemPraSelfitResponsabilidades e atribuiçõesCoordenar a unidade de negócio, organizando os recursos materiais (como cartões e vouchers) e os recursos humanos (incluindo folha de ponto, férias, benefícios, admissões e desligamentos).Atuar na comunicação com a equipe, no acompanhamento das atividades e na gestão da unidade.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Formação superior concluída na área de educação física, administração de empresas, hotelaria, psicologia etc.;Desejável Pós Graduação / MBA na área de gestão como: adm de empresas, gestão empresarial, gestão de pessoas e correlatas;Imprescindível Excel/ Power Point nível intermediário/avançado;Experiência em gestão de equipe, conhecimento em plataformas de gestão de chamados e SLA.Informações adicionaisHabilidades:Mindset voltado para Experiência do Consumidor;Orientação a entregas e resultados;Perfil desejado:Dinâmico;Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis;Energia alta;Boa comunicação;Proativo em suas atividades;Boa capacidade de trabalho em equipe;Gestão de processos.
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