Descrição: Principais atividades: - Manter um relacionamento próximo e proativo com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas; - Apresentar propostas comerciais, negociar preços, condições de pagamento e prazos de entrega. Garantir que os pedidos sejam processados corretamente e acompanhar todo o ciclo de venda, desde a emissão da nota fiscal até a entrega do produto; - Manter o contato após a venda, garantindo a satisfação do cliente, solucionando problemas ou realizando novas oportunidades de negócios; - Organizar e gerir a carteira de clientes, garantindo que as necessidades de cada um sejam atendidas e buscando fidelização e crescimento de vendas; - Estar atento às tendências do mercado e à concorrência, ajustando a estratégia de vendas para se manter competitivo; - Participar ativamente de programas de treinamento e capacitação, desenvolvendo habilidades em técnicas de vendas, produtos, sistemas internos e atendimento ao cliente. Requisitos: Mais informações: - 1 Vaga: - Empresa: Veneza - Veneza Equipamentos SJRP - Tipo de Contrato: CLT - Endereço: Av. Percy Gandini, Vila Toninho - São José do Rio Preto / SP - Horário: 08:00 - 18:00 - Dias de trabalho: Segunda à Sexta - Vale Transporte: Sim - Vale Refeição: Sim - Plano de Saúde: Sim - Plano Odontológico: Sim - Seguro de Vida: Sim - Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído - Curso: