ResponsabilidadesGerenciar a equipe de vendas, definindo metas e acompanhando o desempenho individual e coletivo.Implementar estratégias comerciais para alcançar os objetivos de vendas estabelecidos pela empresa.Analisar dados e Inteligência Comercial (Vendas x Meta, Ticket Médio, Margem, Cliente em Risco e Oportunidades Perdidas).Analisar relatórios de vendas e indicadores de performance, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas.Realizar o planejamento de vendas, definindo metas e estratégias para cada vendedor.Prospectar novos clientes e mercados, buscando oportunidades de expansão dos negócios.Trabalhar junto com o Marketing para campanhas baseadas em dados.Criar ações segmentadas para retenção e expansão de base.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Marketing, Comercial ou áreas afins.Experiência comprovada em gestão de equipes de vendas.Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.Domínio do pacote Office (Excel, PowerPoint, Word).Disponibilidade para viagens.Será um diferencial se o candidato tiver MBA/Pós Graduação e experiência prévia em distribuidoras.HabilidadesLiderança e capacidade de motivar equipes.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Visão estratégica e capacidade de análise de dados.Orientação para resultados e foco no cliente.Proatividade e capacidade de tomar decisões.Pretensão salarialRegime de contrataçãoCLTDepartamentoComercial
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