 
        
        Estamos em busca de um Técnico de Suporte I para se juntar à nossa equipe na TIVIT.
Algumas das atividades a serem desempenhadas são:
 * Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia.
 * Realizar gestão da fila de chamado através de ITSM.
 * Gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado.
 * Realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionadas a Hardwares e Softwares.
 * Realizar atendimento e suporte a usuários finais.
 * Garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento.
 * Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
 * Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
 * Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
 * Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
 * Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.
 * Instalação de software e manutenção de Hardware
Necessário conhecimentos em:
 * Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações):
 * Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
 * Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas - - administrativas e registro.
 * Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
 * Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
 * Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”).
 * Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;
 * Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
 * Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE
O que oferecemos para você:
 * Vale Refeição ou Alimentação;
 * Assistência médica e Odontológica;
 * Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
 * Seguro de Vida;
 * TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
 * PAC - Programa de aceleração de carreira;
 * Reembolso para certificações;
 * MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
 * Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
 * Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.