Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte

Tivit
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Estamos em busca de um Técnico de Suporte I para se juntar à nossa equipe na TIVIT.

Algumas das atividades a serem desempenhadas são:

* Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia.
* Realizar gestão da fila de chamado através de ITSM.
* Gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado.
* Realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionadas a Hardwares e Softwares.
* Realizar atendimento e suporte a usuários finais.
* Garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento.
* Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
* Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
* Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
* Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
* Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.
* Instalação de software e manutenção de Hardware

Necessário conhecimentos em:

* Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações):
* Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
* Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas - - administrativas e registro.
* Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
* Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
* Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”).
* Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;
* Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
* Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE

O que oferecemos para você:

* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* Seguro de Vida;
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* PAC - Programa de aceleração de carreira;
* Reembolso para certificações;
* MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
* Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de suporte
Uberlândia
Tivit
Vaga parecida
Técnico de suporte
Uberlândia
Tivit
Vagas parecidas
Recrutamento Tivit
Emprego Tivit em Minas Gerais
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico De Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar