**Descrição Geral**:
- Garantir a excelência no atendimento de suporte de primeiro nível.
**Pré-Requisitos**:
- Cursando a partir do 3º semestre de Redes de Computadores;
- Desejável experiência em suporte de softwares.
**Atividades**:
- Atendimento de suporte a clientes internos, via telefone ou chamados.
- Realizar atendimento de suporte de primeiro nível pelo telefone.
- Garantir o atendimento dos chamados solicitados;
- Realizar configurações, istalação de softwares em na empresa.
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- PLR anual;
- Vale refeição;
- Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Acesso a UP Farma - Universidade Corporativa Pague Menos;
- Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo _Gympass_;
- Seguro de vida;
- Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!