Vaga: Analista de Suporte – TI
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte para atuar de forma estratégica na área de Tecnologia, garantindo a continuidade, segurança e eficiência dos ambientes internos. Procuramos alguém proativo(a), com boa capacidade de resolução de problemas e vontade de crescer profissionalmente.
Benefícios
* Refeição no local
* Vale-Transporte
* Cesta básica
* Convênio médico
* Convênio odontológico
* Seguro de vida
Salário a Combinar
Responsabilidades
* Suporte ao usuário (presencial e remoto)
* Atuação em infraestrutura e manutenção de equipamentos
* Administração de ambientes internos, diretórios, políticas e permissões
* Suporte a servidores e redes, incluindo diagnósticos e configurações
* Monitoramento e atuação em alertas de segurança
* Implementação e acompanhamento de políticas de Segurança da Informação
* Apoio em auditorias, licenciamento e compliance
* Controle e atualização de inventário de TI
* Suporte a sistemas corporativos e integrações
* Participação em melhorias, projetos tecnológicos e automações
* Criação e manutenção de documentação técnica
* Acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs)
Requisitos
* Ensino superior completo ou em andamento
* Experiência em suporte técnico, infraestrutura, redes, servidores e segurança
* Vivência com auditorias será considerada um diferencial
* Disponibilidade para atendimentos externos e viagens