Contribuir para a conformidade das operações logísticas da NOVAKEM, através do adequado cumprimento das rotinas administrativas e de emissão e controle de documentos relativos aos serviços de suporte à produção, zelando pela aplicação das diretrizes estabelecidas pela empresa e legislações vigentes.
1.
Contribuir para a conformidade das operações logísticas da NOVAKEM, através da adequada gestão dos pedidos no território nacional, da efetiva interface com os Engenheiros de Vendas e atendimento especializado a clientes para fechamento das cargas utilizadas pela Novakem e da criteriosa realização de cotações de fretes a granel e cargas seca, junto às transportadoras credenciadas pela Empresa.
; 2.
Cumprir com as programações de embarque de cargas seca e a granel, mediante a emissão dos pedidos e da nota fiscal através do sistema interno, providenciando os certificados de análise e as fichas de emergência para anexar as NF s e monitorando desde a coleta dos produtos pelas transportadoras, até a entrega efetiva nos clientes.
3.
Proceder a emissão de relatórios de controle das operações logísticas com as informações relativas aos pedidos embarcados, tempo embarque e outros indicadores do processo, visando subsidiar a área comercial com dados relevantes para tomadas de decisões e ações de melhoria junto aos clientes e transportadoras; 4.
Cumprir com as rotinas administrativa inerentes aos processos logísticos da NOVAKEM, através do adequado acompanhamento e controle das listas de preços, empréstimos de equipamentos, dentre outras atividades relacionadas ao atendimento e relacionamento com os clientes e do efetivo controle do prazo de entrega dos pedidos.