**Função do Candidato**
Apoiar o Coordenador na identificação de novos clientes, seguindo um plano de ação rigoroso. Monitorar as operações e os resultados da região, sempre em conjunto com o Coordenador.
* Aplicar treinamentos para melhorar as habilidades de suporte à vendas das equipes das lojas;
* Visitar as lojas para exemplificar a abordagem aos clientes sobre aquisição do cartão CREDZ;
* Desenvolver incentivos dentro das lojas para aumentar as vendas de cartões e produtos relacionados;
* Oferecer apoio às lojas para melhorar a abordagem e a qualidade ao cumprimento das metas;
* Ensinar a aprendizagem necessária para a operação do sistema de captura de dados e formalização de novos cartões;
* Compartilhar experiências e conhecimentos adquiridos durante a atuação em outras lojas ou projetos similares.
**Requisitos Básicos**
Para exercer essa função com sucesso, é necessário:
* Ter Ensino Superior Completo/Cursando;
* Ter experiência anterior em vendas/varejo;
* Disponibilidade para trabalhar em Espírito Santo e região.
É importante lembrar que a empresa visa expandir suas soluções financeiras, tecnológicas e de marketing no Brasil, desenvolvendo parcerias estratégicas.