Atendimento ao Cliente
Nossa equipe de Suporte Técnico atende aos clientes através dos canais de comunicação.
O Atendente de Suporte Técnico é responsável por gerar e informar o número de protocolo de atendimento ao cliente.
Abaixo estão as principais responsabilidades:
* Atender clientes;
* Gerar protocolo de atendimento;
* Identificar problemas e buscar resolução;
* Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas;
* Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando necessário;
* Garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados;
Caso não seja possível resolver no primeiro contato, encaminhar à área responsável.
Requisitos
Para garantir a qualidade do serviço oferecido, precisamos que você tenha:
* Excelentes habilidades de comunicação;
* Paciência e persistência para resolver problemas complexos;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimentos técnicos atualizados;
* Faculdade em curso ou concluída em áreas relacionadas a tecnologia da informação.
Além disso, é importante ter conhecimento sobre ferramentas e sistemas utilizados pela empresa. Caso não tenha experiência prévia, estamos abertos a treinar e desenvolver suas habilidades.
Vantagens
Como membro da nossa equipe, você receberá:
* Bolsa fixa mensal;