Retenção de Carteira da unidade de Benefícios Sul, assegurando eficiência no atendimento de carteira própria, bem como carteira da equipe que gerenciará;
Garantir senioridade no atendimento de Clientes Corporate de toda unidade, assegurando que as demandas do RH (cliente) sejam prontamente atendidas e com alto nível de eficiência/eficácia e tecnicidade;
Mediar solução/negociação com as operadoras parceiras, sempre em busca da excelência no atendimento, na satisfação dos clientes da Unidade Sul e na minimização dos ataques da concorrência;
Garantir que a equipe de Relacionamento da Unidade esteja alinhada com visão estratégica da It´sSeg, com atendimento qualificado e dentro das diretrizes que se determina;
Conduzir equipe de Relacionamento da Unidade para o bom desempenho de suas funções, com disposição gerencial e acompanhamento assíduo da performance da equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir e Acompanhar todas as negociações reajustes contratuais com as Operadoras (todos os produtos) que resultem alteração de valores na fatura do cliente, condições contratuais e/ou outras condições comerciais acordadas.
- Realizar Comitê de Renovação - 150 dias de antecedência para definição estratégia de negociação - manutenção Operadora atual e/ou Estudo de Mercado
- Realizar visitas, aos clientes da Carteira observando a periodicidade pré-definida e a pontualidade do compromisso;
- Acompanhar dos Comitês de Saúde (It'sSeg e/ou Operadoras)
- Manter-se atento a oportunidades de realizar novos negócios e/ou _cross sell_ com vistas a fidelização do cliente e aumento de receita;
- Acompanhar todas as implantações com Operadoras e área interna It'sSeg.
Responsável pela produção dos materiais de Comunicação
- Realizar palestras / plantões de dúvidas / acompanhamento das palestras, quando necessário, em virtude da não realização pelas Operadoras.
- Interagir com áreas internas (It'sSeg) e externas (Operadoras) visando sempre superar as expectativas dos clientes;
- Negociar condições excepcionais junto as Operadoras (carências, prorrogação fatura, negociações de inclusões fora do prazo, reembolso, entre outros);
- Retornar aos Clientes, cumprindo os prazos acordados.
- Acompanhar Projetos de Ações de Saúde / Programa de Qualidade de Vida;
- Alimentar áreas da Cia.
sobre reajustes / alterações contratuais realizadas
- Imputar informações mensalmente controle Planejamento Estratégico (Mapão) para apuração indicadores da Área
**Requisitos e qualificações**
Excel Intermediário, Power Point
Conhecimentos legislação Planos de Saúde e Odontológico, ANS e SUSEP
Relacionamento Interpessoal
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em áreas de Gestão de Clientes, Vendas, ou Negócios é um diferencial.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros e Resultados;
**Além desses benefícios, oferecemos**:
Day-off no dia do seu aniversário;
Cartão farmácia;
Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
Parceria com Sesc;
Desconto em nossos produtos (seguros);
Desconto em ingressos de cinema;
Total Pass (Convênio Academia);
Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
Empréstimo Consignado;
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos.
Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos.
Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos.
Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado.
São 16 mil colaboradores em 21 países, 4,3 bilhões de dólares em receita anual e milhões de clientes espalhados pelo mundo.
**NOSSO JEITO DE TRABALHAR**
Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras.
Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática.
Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
**VEM PARA A MANADA IT'SSEG!
**
Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente.
Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais.
Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio.
Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
Boa sorte!