Descrição do cargo
- Elaborar planos estratégicos para as áreas de marketing, comercialização e comunicação
- Implementar e coordenar atividades
- Assessorar a diretoria e setores da empresa
- Planejar, organizar, coordenar, controlar e avaliar processos de análise de pesquisa de mercado e de opinião pública
- Analisar conjuntura das áreas de negócios e/ou relacionamentos e/ou decisões políticas
- Implantar ações de relações públicas e ouvidoria
- Coordenar atividades de negócios e/ou relacionamentos
O profissional terá papel essencial no planejamento e execução das estratégias de marketing, garantindo que a marca seja forte, única, alegre, moderna e humana em todas as suas ações.
Criar e gerenciar conteúdos para redes sociais, garantindo a identidade da marca.
Planejar e executar eventos internos e externos, como aniversário da drogaria e datas comemorativas.
Construir e fortalecer o relacionamento com fornecedores e parceiros comerciais. Implementar estratégias de merchandising e organização do ponto de venda (PDV).
Analisar métricas e otimizar campanhas de marketing.
ATENÇÃO: VAGA PARA CARGA HORÁRIO DE 30HORAS SEMANAIS