Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Cursando ensino superior em Administração, Hotelaria, Marketing ou áreas relacionadas a partir do 2º período;
* Domínio da língua portuguesa (oral e escrita);
* Conhecimento básico em pacote Office;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Empatia e habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes;
* Organização e capacidade de priorizar tarefas;
* Flexibilidade para lidar com situações adversas;
* Perfil ágil, dinâmico, eficiente e com proatividade;
* Escuta ativa, facilidade com sistemas e tecnologias, e foco em resultados;
* Interesse em aprender sobre os serviços oferecido pela empresa;
Responsabilidades e atribuições:
Proporcionar um atendimento ágil e eficiente aos membros, acelerando a realização de exames e, com isso, melhorando a experiência do paciente e aumentando a chance de ele optar pelos nossos serviços.
Benefícios: Auxílio Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Day Off
Jornada de trabalho: Carga horária de 30 horas semanais, em regime home office, disponibilidade para estagiar de segunda a sábado, das 7h às 12h, ou de segunda a sexta de 14h às 19h, e aos sábados de 08h às 13h, com intervalo de 15 minutos.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - administração,comunicação,hotelaria,marketing - Cursando