Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de operações - service desk/fiel service

São Paulo (SP)
Hitss Brasil
Gerente de operações
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Requisitos necessários:Formação superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas.Experiência em gestão de equipes de Service Desk ou Suporte Técnico.Conhecimento avançado em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e boas práticas de gestão de TI.Habilidade comprovada na gestão de incidentes, mudanças e problemas.Experiência em gestão de SLAs e KPIs.Experiência com ferramentas de Service Desk (ex.: ServiceNow, Remedy, Zendesk, entre outras).Requisitos desejáveis:Inglês avançado;Espanhol intermediário.Certificações em ITIL (Foundation, Practitioner ou Manager), Cobit, ou outras certificações relevantes para gestão de TI.Conhecimento em ferramentas de automação de processos.Experiência com gestão de serviços em ambientes de TI híbridos (cloud/on-premises).Conhecimento em processos de melhoria contínua (Kaizen, Six Sigma).Principais atribuições:Liderar, treinar e desenvolver a equipe de Service Desk, garantindo o cumprimento de SLAs e metas de desempenho.Gerenciar e priorizar incidentes e solicitações de forma eficiente, buscando soluções rápidas e eficazes para os usuários.Monitorar a qualidade do serviço prestado, identificando oportunidades de melhoria e implementando boas práticas de atendimento.Analisar relatórios de performance e feedback dos usuários, tomando ações corretivas quando necessário.Garantir o alinhamento das operações de Service Desk com os objetivos estratégicos da empresa.Colaborar com outras áreas de TI e negócios para a implementação de soluções de TI e melhoria contínua de processos.Controlar o orçamento e recursos do Service Desk, gerenciando custos e garantindo a eficiência operacional.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de operações ii - bilíngue (moderação de conteúdo)
São Paulo (SP)
Concentrix
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações de atendimento ao cliente
São Paulo (SP)
Keeta
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações de e-commerce
São Paulo (SP)
LG Electronics Brasil
Gerente de operações
Vagas parecidas
Emprego Gestão em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente de operações > Emprego Gerente de operações em São Paulo (SP) > Gerente de operações - service desk/fiel service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar