 
        
        Descrição do Cargo
O Operador de Cobrança Júnior atua com atividades de teleatendimento e cobrança jurídica, garantindo o cumprimento das orientações de qualidade.
Responsabilidades
 * Atender e negociar clientes inadimplentes por meio de ligações;
 * Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e definição do pagamento da dívida;
 * Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
 * Executar procedimentos de atendimento conforme as orientações da qualidade;
 * Fazer buscas em sites de pesquisa.
Habilidades e Conhecimentos
 * Nível médio completo;
 * Desejável conhecimento em áreas relacionadas à cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
 * Conhecimento básico de Pacote Office (informática).
Vantagens
Melhorias Constantes: Atuamos para melhorar nossa prática, criando um ambiente saudável e motivador onde você pode desenvolver suas habilidades.
Outros
Ambiente Diverso: Trabalhamos em equipe para alcançar nossos objetivos, valorizando a diversidade e inclusão em nosso espaço de trabalho.