Job description
Objetivo e Relevância Global para a Organização:
Contribuir para o alcance das metas de KPI da Loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores e praticando os Valores da Marca. Apoiar a liderança e as operações da loja como terceiro responsável e gerenciar a equipe designada. Utilizar conhecimento e experiência para vender aos consumidores, atendê-los e alcançar excelência operacional, além de executar operações de loja perfeitamente quando for responsável pelo fluxo de produtos entre a área de vendas, o estoque e/ou o caixa, seguindo os procedimentos.
Principais Responsabilidades:
• Apoiar as operações de vendas da loja e os funcionários como terceiro responsável, cumprindo a função de gerente responsável na ausência do Store Manager e do Assistant Store Manager para assegurar o gerenciamento e a supervisão da loja, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas.
• Colaborar na obtenção dos KPIs da loja e garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem, e sugerir ajustes necessários para aumentar a produtividade e a eficiência no atendimento e na área de vendas.
• Contribuir para que as políticas e os procedimentos da loja sejam cumpridos de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro e apoiar o treinamento da equipe para garantir os padrões da adidas e reduzir riscos.
• Supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da loja (por exemplo, caixa, estoque e vendas), executando-as em conjunto com a equipe, se necessário, para garantir o funcionamento da loja e o atendimento ao consumidor.
• Liderar, motivar a equipe designada e apoiar o recrutamento e o treinamento de outros membros da equipe, fornecendo as ferramentas necessárias para ter performance e atingir os objetivos da loja, garantindo o engajamento dos funcionários, a produtividade e a cultura de alta performance, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da Marca, demonstrando consistentemente a cultura para reforçar os valores da adidas.
• Apoiar o Store Manager no treinamento da equipe em todas as ferramentas e soluções de vendas digitais e omnicanais, além de prestar atendimento de pós-venda para garantir uma experiência de compra perfeita.
• Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, incluindo Foundational e Seasonal Brand, além de ter conhecimento sobre o produto, colocando o aprendizado na prática com eficácia.
• Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
Habilidades e Conhecimentos:
• Conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.
• Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.
• Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.