Localização: Itaperuna/RJ
Mais Informações Sobre a Função:
A atividade visa efetuar operações de recebimento e pagamento, bem como fornecer informações sobre saldos e abono de assinaturas.
Fazer cheques para conferir assinaturas e documentos diversos, realizar procedimentos específicos para negócios. É necessário conhecimento sobre rotinas bancárias (autenticidade de documentos, validade de comprovantes) e registros contábeis relacionados à função.
Responsabilidades e Atribuições
Garantir o funcionamento das Agências, processar os registros de abertura e fechamento e responsabilizar-se pela guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao Banco custodiante, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.
Efetuar a entrega de talão de cheques aos associados e clientes, preparar os documentos de compensação de cheques e títulos, dentre outros procedimentos inerentes às rotinas administrativas.
Requisitos e Qualificações:
* Certificado em andamento ou graduação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* 1 ano de experiência em suporte na agência ou experiência similar de mercado.
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Maior flexibilidade no horário de trabalho;
* Possibilidade de desenvolver habilidades e competências novas;
Informações Adicionais:
Ressalta a importância da resolução de problemas, relacionamento com clientes, gerenciamento do tempo e dos recursos, além de adquirir conhecimentos em sistemas e tecnologias bancárias, compreensão do negócio e análise de dados.