Sobre a Dahuer - https:
//www.Dahuer.Com.Br/
Nascemos para fazer o bem, e somos apaixonados pelo que fazemos. E buscamos talentos que assim como nós, se preocupam genuinamente com o bem-estar de cada pessoa.
Há 37 anos no mercado, somos referência em protetor solar e alta tecnologia cosmética. Localizados em Camboriú/SC, temos orgulho dos valores que carregamos junto com nosso sucesso:
respeito, transparência, agilidade, coragem e sustentabilidade.
Se você tem espírito realizador, gosta de desafios, é resiliente e acredita no conceito da beleza do bem, venha fazer parte do nosso time.
Vaga Presencial - Analista de Conteúdo - Atuação no núcleo de Marketing Digital:
O cargo de analista de conteúdo para marketing digital desempenha um papel crucial na estratégia e execução de campanhas de marketing. Esse profissional combina habilidades analíticas com criatividade para desenvolver e otimizar conteúdos que atraiam, engajem e convertam o público-alvo da empresa. Além disso, o analista deve analisar o desempenho do conteúdo, ajustar estratégias conforme necessário e garantir que o conteúdo esteja alinhado com a identidade da marca, as tendências do mercado e com estratégias SEO.
* Desenvolver e executar estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos de marketing da empresa e metas estabelecidas.
* Escrever, editar e revisar conteúdos variados, como artigos de blog, anúncios, e-mails, roteiros, descrições de produtos, conceitos para campanhas, materiais para sites, e-commerce e canais diversos.
* Criar copys (textos publicitários) de alto impacto e adaptadas às necessidades de cada canal digital.
* Garantir que o conteúdo produzido seja otimizado para SEO e para alcançar os KPIs estabelecidos.
* Manter um calendário editorial organizado para garantir consistência e relevância na entrega de conteúdo.
* Monitorar o desempenho do conteúdo através de análises de métricas relevantes estabelecidas para o setor.
* Trabalhar em colaboração com equipe de marketing digital e offline, design, P&D, vendas e outras áreas para garantir a coesão da mensagem e a execução eficaz das campanhas.
Requisitos:
* Escolaridade/Formação:
formação em publicidade e propaganda, jornalismo, marketing ou áreas correlatas;
* Especialização em marketing de conteúdo ou copywriting será um diferencial.