Descrição do cargo
Responsável por administrar e desenvolver a carteira de associados pessoa física, relacionando-se aos produtos e serviços da empresa, na plataforma das agências de atendimento e outros locais com potencial.
Responsabilidades
* Prospecção de novos associados;
* Atender o associado do segmento, entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções financeiras, buscando sua principalidade e entregando a proposta de valor;
* Gerenciar a carteira e estar atento às movimentações de mercado, analisando e identificando oportunidades de negócio gerenciando risco e criando estratégias para prospecção;
* Realizar negócios a partir da cultura da empresa, prezando pelos valores, pelo objetivo estratégico e pela entrega do propósito.
Habilidades e qualificações obrigatórias
* Certificação CPA-10 ou CPA-20;
* Graduação completa ou em andamento;
* Disponibilidade para estabelecer relacionamento com o público de atuação;
* Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
* Possuir CNH e veículo próprio;
Benefícios
* Participação nos resultados;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio Educação e incentivo a Certificação;
* Auxílio Creche para filhos de até 06 anos e 11 meses;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Apoio à Atividade Física;
* Apoio Nutrição;
* Descontos em medicamentos;
O que oferecemos
* Day-off;