Perfil do Candidato
O cargo de Supervisor de Loja envolve a liderança de uma equipe de consultores, gerenciamento de vendas, apoio ao desenvolvimento da equipe e garantia de resultados. É um papel desafiador que exige experiência em gestão de equipes de vendas, habilidades em negociação e conhecimento do Pacote Office.
Para exercer esse cargo com sucesso, é necessário ter experiência em gestão de equipes de vendas, habilidades em negociação e conhecimento do Pacote Office. O ideal é que você tenha ensino médio completo e seja capaz de trabalhar de forma proativa, resiliente e comunicativa.
* Aceitar metas estabelecidas;
* Possuir conhecimento em venda de produtos financeiros;
* Ser capaz de gerenciar o tempo e priorizar tarefas;
* Mantenha boas relações com clientes e colegas de trabalho;
Vantagens do Cargo
O Supervisor de Loja terá oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, além de receber feedback constante sobre seu desempenho. Além disso, será responsável por gerenciar uma equipe de consultores, o que oferece a chance de aprender e se desenvolver como líder.