Recepcionista (M/F)
A Recepcionista é responsável por garantir um atendimento de alta qualidade aos nossos clientes. Aqui estão as principais funções do cargo:
* Assegurar o atendimento presencial e telefónico de clientes;
* Serviço de Customer service;
* Prestar informações de serviços nas áreas dos alojamentos;
* Aconselhar produtos e serviços aos hóspedes;
* Assegurar a resolução dos problemas e as necessidades dos hóspedes;
* Inserção e verificação de reservas;
* Emissão de faturas.
Requisitos:
* Necessário falar inglês;
* Experiência em funções de rececionista na área de hotelaria (preferencial);
* Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
* Sentido de responsabilidade, flexibilidade e proatividade;
* Conhecimento linguístico obrigatório (escrito e falado) de português e inglês;
* Valorização de outra língua estrangeira (preferencial);
* Apresentação cuidada;
* Garantir máxima confidencialidade e satisfação dos Clientes;
* Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador (MS Office);
* Apetência para lidar com clientes;
* Pontualidade e honestidade;
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Boa capacidade de organização e gestão de tarefas diárias e de apoio à gestão;
* Capacidade de trabalhar em equipa;
* Realizar o atendimento telefónico de clientes;
* Preferencialmente residência na zona de Salema ( Lagos).
Benefícios:
* Salário base + subsídio de alimentação compatível com a função e com a experiência comprovada;
* Componente de salário variável de acordo com os objetivos atingidos;
* Possibilidade de ascensão na carreira dentro da organização;
Outros:
* Carta de condução B.