1. Formação em Engenharia de Produção, Moda, Administração ou áreas correlatas;
2. Domínio de Excel (nível intermediário a avançado);
3. Boa capacidade analítica e visão sistêmica;
4. Conhecimento sobre processos produtivos e produto de moda;
5. Boa comunicação e habilidade para elaborar e apresentar relatórios gerenciais;
6. Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
* Consolidar e analisar dados relacionados à qualidade dos produtos, recebidos pela central de atendimento e demais canais de feedback;
* Mapear e acompanhar tipos e incidências de defeitos, segmentando por canal de venda e tipo de produto;
* Elaborar relatórios e dashboards (Excel e/ou Power BI) que traduzam os indicadores de qualidade em informações estratégicas;
* Criar materiais visuais e apresentações para os comitês de qualidade, apoiando o direcionamento das ações corretivas e preventivas;
* Atuar em parceria com as áreas envolvidas (estilo, produção, logística e SAC) para identificar causas e propor soluções;
* Apoiar na construção de planos de melhoria contínua, com base nas análises de desempenho do produto.