Desenvolvedor de Suporte Técnico
">
O objetivo principal é garantir a resolução de problemas e melhoria contínua do produto RM, especialmente no módulo educacional.
">
Atividades:
">
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
">
Requisitos:
">
* Conhecimento avançado no sistema RM, com ênfase em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
">
Vantagens:
">
* Universidade em Rede, oferecendo conteúdos e certificações gratuitos para os colaboradores;
* Programa +Saudáveis, cuidando da saúde física e mental dos funcionários;
* Programa +Vantagens, rede de descontos exclusiva para os colaboradores;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
* Escritório estimulante para criatividade e produtividade.
">
Diversidade e Inclusão:
">
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de características pessoais.
"],