Operações e Inovação
Aqui você encontrará um ambiente de trabalho que valoriza a excelência operacional e o espírito inovador.
Objetivo do cargo: garantir a qualidade, produtividade e eficiência nos processos operacionais e projetos de campo.
Responsabilidades:
* Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
* Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores;
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais;
* Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário.
Requisitos:
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
* Espanhol avançado e inglês desejável.
O que oferecemos:
* Hora flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida;
* Programa de Mobilidade Interna;