POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente! Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time Retail como Analista de Suporte Jr?
Horário: 12h às 21h
Quais desafios nós temos para você?
Seu maior desafio será garantir uma experiência de atendimento positiva logo no primeiro contato com o cliente.Você será a porta de entrada para quem busca suporte nas nossas soluções — e isso exige atenção, empatia, agilidade e vontade de aprender sempre.
Como será o seu dia a dia:
Atender clientes via chat e telefone, oferecendo o primeiro suporte e ouvindo com atenção;
Registrar, organizar e encaminhar os chamados para os times responsáveis;
Ajudar nossos clientes com dúvidas simples e operacionais sobre o sistema;
Trabalhar em um time colaborativo, com muito aprendizado e trocas constantes.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:
Já ter atuado com atendimento ao cliente ou suporte.
Ter curiosidade e facilidade com TI ou sistemas.
Conhecimento básico em SQL é desejável.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
Jornada de trabalho híbrida