1. Graduação em Administração ou áreas afins.
2. Desejável Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde.
3. Conhecimentos de tabelas CBHPM, Simpro, Brasíndice e normas regulamentadoras da ANS.
4. Experiência na coordenação de equipes de atendimento e experiência do cliente. Desejável experiência na área da saúde.
5. Conhecimento de metodologias de mensuração e satisfação do cliente;
6. Conhecimento de monitoria de qualidade, calibração e cliente oculto.
7. Capacidade de fazer gestão baseada em dados.
* Liderar pelo exemplo, engajar e desenvolver a equipe na realização de objetivos comuns.
* Monitorar o cumprimento de metas, rotinas e indicadores de atendimentos e financeiros, propondo medidas de melhoria e a gestão dos recursos, garantido a rentabilidade e resultado da unidade de negócios.
* Conferir e realizar o fechamento de caixa diariamente.
* Conferir diariamente o fechamento das contas particulares e convênios, bem como, encaminhar a solução de possíveis divergências e/ou inconsistências.
* Assegurar o fechamento diário do faturamento dos convênios, emissão e envio dos relatórios de produtividade para os profissionais.
* Em conjunto com a Gerente Médica atuar na gestão das equipes médicas.
* Auxiliar na captação e retenção de profissionais médicos conforme necessidades da unidade e diretrizes institucionais.
* Acompanhar as agendas e escalas médicas mantendo o equilíbrio entre disponibilidade e ociosidade das mesmas.
* Acolher a equipe multiprofissional apresentando a empresa, rotinas e fluxos.
* Orientar as equipes, quanto a postura profissional, procedimentos de trabalho e solução de problemas.
* Atuar na gestão das equipes multidisciplinares.
* Encaminhar a abertura de vagas e realizar o acompanhamento do contrato.
* Administrar rotinas do controle e fechamento dos registros pontos, banco de horas, férias, benefícios e alterações de horário e carga horária, além do envio de atestados ao RH.
* Receber e encaminhar para o RH documentos de admissão e demissão.
* Coletar assinatura na homologação das rescisões.
* Em conjunto com a Gerente Assistencial atuar na gestão das equipes de enfermeiros(as), técnicos(as) e higienizadores.
* Controlar compras e estoques das unidades.
* Prestar atendimento presencial para clientes e responder as demandas advindas dos canais de comunicação com clientes.