Overview
Localizada no Centro de Vila Velha, ES, a SOPRO TECNOLOGIA atende várias empresas com contratos mensais na área de informática.
Nossos clientes entram em contato conosco para solicitar demandas/ajudas para suporte dos computadores, aplicativos, impressoras, sistemas e telefonia em nuvem, através de app no computador, WhatsApp e e-mail via ticket.
Responsabilidades
* Atender solicitações de suporte técnico de clientes (computadores, aplicativos, impressoras, sistemas e telefonia em nuvem) via ticket, telefone ou chat.
* Diagnosticar problemas, solucionar incidentes ou encaminhar a equipe adequada quando necessário.
* Configurar e gerenciar soluções de PABX em nuvem, servidores virtuais, backup em nuvem e gestão de WhatsApp conforme necessidade do cliente.
Conhecimentos necessários
* Firewall Pfsense, Criação de VPN
* Familiaridade com Windows Server e Active Directory
* Conhecimentos em Softphone, ATA e telefone IP
Remuneração e benefícios
Salário compatível com o mercado + plano de saúde, vale alimentação e vale transporte
Jornada de trabalho
40 horas semanais. Inicia às 8h e termina às 17h ou inicia às 9h e termina às 18h com 1 hora de almoço.
Como candidatar-se
Venha fazer parte dessa equipe. Conheça nossa empresa em www.sopro.inf.br
#J-18808-Ljbffr