1. Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
2. Experiência comprovada em liderança de equipes;
3. Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;
4. Capacidade de propor e comprometer-se com mudanças;
5. Gestão de conflitos;
6. Pacote Office Intermediário;
7. Experiência com sistema ERP será considerado um diferencial.
* Liderar as atividades das equipes Administrativa, Serviços Gerais e Almoxarifado, zelando pelo cumprimento das metas e objetivos;
* Assegurar a produtividade das equipes, controle do desperdício, resultados coletivos e indicadores da área de atuação;
* Liderar a realização dos serviços de terceiros contratados pela área administrativa, assegurando o cumprimento das condições contratuais e emitindo parecer sobre a qualidade dos serviços prestados;
* Ser o facilitador e interlocutor com as demais áreas da unidade;
* Acompanhar e controlar o orçamento de gastos e investimentos da área;
* Emitir pedidos de compra e efetuar lançamentos de notas fiscais garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento dos fornecedores;
* Avaliar periodicamente os colaboradores, contribuindo com seu processo de desenvolvimento;
* Promover e sugerir medidas que visem assegurar a harmonia e equilíbrio da equipe administrativa;
* Aplicar os valores da empresa;
* Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, obedecendo as normas e procedimentos da empresa, bem como, os aspectos de segurança do trabalho;
* Executar outras tarefas correlatas à função quando necessário.