Responsabilidades:
* Atuar de forma dinâmica, visando novas oportunidades de negócios.
* Atualizar agenda semanal.
* Agendar visitas a clientes.
* Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial.
* Prospectar clientes.
* Acompanhar a atuação da concorrência.
* Realizar pesquisa de mercado, incluindo comportamentos, opiniões e hábitos.
* Participar de reuniões do segmento.
* Trabalhar em conjunto com as áreas de sucesso do cliente e suporte técnico.
* Supervisionar metas e indicadores de desempenho.
* Elaborar relatórios mensais com os resultados da área.
* Elaborar propostas comerciais.
* Detectar expectativas e necessidades dos clientes.
* Estabelecer estratégias e ações para cada cliente potencial.
* Supervisionar e coordenar contas e oportunidades de venda de novos produtos e serviços.
* Sugerir melhorias nos serviços de atendimento ao cliente.
* Coordenar o processo de precificação e avaliar soluções técnicas relacionadas.
* Subsidiar o desenvolvimento e melhorias de processos.
* Dar suporte à elaboração do plano estratégico da organização.
* Negociar e gerenciar renovações contratuais.
Requisitos e habilidades:
* Senso de contribuição para a instituição.
* Senso de responsabilidade.
* Boa comunicação oral e escrita.
* Poder de negociação.
* Habilidade analítica.
* Carisma comercial.
* Bom nível de habilidade interpessoal.
* Curiosidade e proatividade alta.
* Disponibilidade para viajar e visitar clientes ou potenciais clientes.
* Criatividade.
* CNH válida.
#J-18808-Ljbffr