Descrição da Vaga
Estamos em busca de profissionais que sejam capazes de atuar como um líder natural, inspirando e motivando a equipe a alcançar resultados excelentes.
Responsabilidades
* Garantir a excelência no atendimento ao cliente fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas.
* Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades.
* Solucionar possíveis reclamações, trocas e garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online.
* Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos.
* Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afim de diminuir despesas.
* Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional), além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura).
* Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.
* Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça que a operação está localizada, buscar parcerias na região.
* Participar das reuniões, construção de plano de ação, trabalhando estrategicamente no atingimento dos resultados.
* Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição.
* Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais.
* Recrutar e selecionar funcionários para a equipe.
* Reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referente ao RH.
* Desenvolver habilidades técnicas e procedimentos de trabalho necessários para realizar funções corretas e otimizar processos internos.
Requisitos e Qualificações
* Desejo ensino médio completo.
* Experiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores.
* Disponibilidade e flexibilidade de horário.
* Desejável experiência no segmento de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de beleza.
* Escalas variadas.
Benefícios
* Vale Transporte.
* Vale Refeição / Alimentação.
* Seguro de Vida.
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* TotalPass.
* Convênio com o SESC.
* Voucher de Aniversário.
* Desconto nos produtos e SPA da marca.
* Elleve (plataforma de incentivo educacional).
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