A ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de transformação digital.
Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada e você pode fazer parte dessa trajetória.
Faça parte da mudança!
Buscamos por** Técnico de Suporte** para atuar no nível 2.
**Responsabilidades e atribuições**
Diariamente esse profissional vai:
- Atender aos chamados passados pelo primeiro nível;
- Executar atendimento aos usuários;
- Instalar e configurar softwares nos microcomputadores, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas;
- Instalar e configurar hardware/software, sistemas operacionais, aplicativos e sistemas nos terminais de usuário;
- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software;
- Prestar suporte operacional dos aplicativos (suíte de escritório, navegador, utilitários etc.)
- Realizar acompanhamento de eventos (apresentações, reuniões de metas, etc.).
**Requisitos e qualificações**
Se ligue que você precisa de:
- Nível superior na área de TI ou afim em andamento;
- Experiência como técnico de atendimento ao usuário em rede Windows.
**Informações adicionais**
- Benefício refeição/alimentação (iFood);
- Assistência médica;
- Assistência psicológica;
- Assistência odontológica;
- Parcerias com instituições de ensino (escolas e universidades), restaurantes, entre outros;
- Oportunidade de crescimento profissional.
A base da nossa história é o respeito ao próximo, o trabalho em equipe e as transformações que proporcionamos aos clientes através da tecnologia.
Atuamos no mercado há mais de 20 anos, com o orgulho de termos construído tudo em equipe, com responsabilidade social, acreditando nos talentos
que fazem parte da nossa caminhada, sobretudo, amando a tecnologia e abraçando todos os desafios que encontramos!
Continuamos acreditando que o futuro é agora e precisamos estar sempre prontos para investir nele.
**Faça parte do nosso time de talentos!**: