Ensino médio completo;Experiência em telemarketing, recepção ou atendimento ao cliente;Conhecimentos no Pacote Office;Habilidade com clientes exigentes e foco em resolução no primeiro contato.Habilidades-chaveAtendimento ao cliente (ativo e receptivo);Proatividade e organização;Persuasão e boa comunicação;Inteligência emocional;Resolução de problemas.O desafio é:Garantir um atendimento de qualidade, ágil e resolutivo;Conhecer nossos produtos e manter curiosidade para novos aprendizados;Resolver solicitações no primeiro contato, fazendo bom uso das informações fornecidas.Aqui, você será protagonista se:Tem empatia e inteligência emocional para lidar com diferentes perfis de clientes;Gosta de ajudar e se sente realizado(a) quando resolve problemas;Se comunica de forma clara, assertiva e com persuasão;É organizado(a), ágil e busca sempre entregar a mais.O que você vai fazer na prática:Prestar atendimento pós-vendas aos clientes, tanto ativo quanto receptivo;Registrar protocolos de atendimento, classificando, organizando e direcionando às áreas responsáveis;Retornar contatos a clientes para esclarecer dúvidas e acompanhar solicitações;Relacionar-se com fabricantes em apoio às demandas;Confirmar informações de garantia, entrega, reparos e visitas técnicas;Manter atualizações nas plataformas de atendimento.