ATIVIDADES
Conferência e cadastro de materiais biológicos no sistema; Retorno a clientes sobre pendências de materiais biológicos; Lavagem e organização de materiais referentes ao trabalho; Conferência de estoque relacionado ao seu material de trabalho; Processamento de materiais biológicos, coloração de lâminas, calibração de máquinas, dentre outras atividades.
REQUISITOS
Curso técnico completo em Análises Clínicas; Não é necessário possuir experiência; Conhecimento em informática; Residir no Vale do Aço.
Informações complementares
Remuneração: R$ 1.866,00 + 20% de insalubridade + vale transporte. Horário: Segunda a sexta-feira (11h às 20h) e sábado (8h às 12h). OBS.: Após período de experiência, possibilidade de trabalhar sábados alternados, de 8h às 17h. Local: Horto, Ipatinga. ;