JOB DESCRIPTION
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Técnico(a) de Suporte Nível 2 que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
1. Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
2. Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
3. Suporte técnico a hardwares e softwares;
4. Investigação e análise inicial de incidentes.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)
5. Ensino Técnico ou Superior em TI e/ou curso equivalente completo;
6. Conhecimento básico em Linux;
7. Conhecimento em rede de computadores, alguma experiência em sonorização de ambientes e vídeo conferência.
8. Sistema Operacional Windows Intermediário/Avançado para configuração e/ou instalações de sistemas e periféricos;
9. Manutenção de microcomputadores.
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
10. Certificação HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST)
11. Certificação Microsoft 365 Modern Administrator Associate (MDAA)
12. Carteira de Habilitação B.
O que não abrimos mão: (Soft Skills)
13. Mindset focado em construir soluções criativas;
14. Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
15. Ser apaixonado por tecnologia;
16. Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
ADDITIONAL INFORMATION
Para esta posição oferecemos:
17. Salário CLT Full;
18. Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
19. Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
20. Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
21. Assistência Médica Sulamérica;
22. Assistência Odontológica Sulamérica;
23. Seguro de Vida;
24. Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
25. Gympass;
26. Allya;
27. Day Off;
28. Premiação por indicações;
29. Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
30. Oportunidade de crescimento profissional.
A Solutis é Digital
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time