TECNICO DE SUPORTE Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.E queremos mais Escala Segunda a Sabado (6X1)Horário: 08:*******:20 (Intervalo 12:*******:00) Descritivo :Descrição de Atividades•Prover suporte técnico de forma presencial em primeiro nível a usuários e a equipe de serviços referente as aplicações da CIA (escritórios, lojas e CD) e nas questões relacionadas a TI, garantindo registro e solução conforme procedimentos técnicos, tais como: correção de informações de venda, conciliação de cartões, tratamento fiscais relacionados a automação comercial (fiscal, financeiro e comercial);•Monitorar os links de comunicações de todos os negócios da companhia;Instalar e configurar dispositivos de comunicação digital;Instalar e configurar programas de computadores em equipamentos de rede;Executar diagnósticos;Identificar e corrigir falhas em redes;Preparar, instalar e operar cabeamentos de redes;Configurar acessos de usuários a VOIP e entre outros;Configurar serviços de rede (como firewall, servidores, entre outros).
Observações Politicas e característicasProfissional irá trabalhar na seguinte escala: 08:*******:20 (Intervalo 12:*******:00) 6x1 -Seg a sab.COMPORTAMENTAL:- Foco no usuário- Simplicidade- Cooperação- Comunicação- Visão de Dono- Aprender e mudar rápidoO que oferecemos: VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais
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