A First Class nasceu do sonho de jovens empresários cariocas que queriam vender artigos de cama mesa e banho de qualidade para todas as classes sociais. A meta era conseguir resolver a equação Qualidade X Preço para o que consideravam a "democratização do consumo de produtos de qualidade do setor de Cama, Mesa e Banho".Hoje a First Class está presente em todas as regiões do país (em 23 estados e 75 cidades), além de uma unidade no exterior (em Angola, na África), que deu início à internacionalização da marca.São mais de 1 mil empregados diretos e indiretos empenhados em encontrar o produto ideal para cada cliente. Tudo para alcançar consumidores de todas as idades e classes sociais..Entre os diferenciais, além da qualidade e do preço, estão o atendimento e a inovação."Sonhos... Transformam vidas. Criam mundos. Acredite nos seus sonhos. Alimente-se deles. Sonhos criaram nossa história. Transformaram nossa vida. Com fé e força sonhos se realizam."Responsabilidades:Suporte de nível 1 em TI para usuários presencial e remotamente;Registrar e acompanhar chamados técnicos;Instalar e configurar computadores, impressoras e outros dispositivos;Instalação, manutenção de sistemas operacionais e softwares da empresa;Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos;Monitoramento de rede, links e na verificação de conectividade;Apoio às áreas de negócio, produção e projetos de infraestrutura;Orientar usuários sobre boas práticas de uso de sistemas e segurança;Encaminhar para níveis superiores os incidentes não solucionados.Requisitos Desejáveis:Superior completo ou cursando em áreas de TI;Conhecimento em Plataforma Microsoft e sistemas de gestão;Conhecimentos Infraestrutura de rede e telefonia;Vaga presencial:44h semanaissegunda à quinta: 7h às 17h. Sexta: 7h às 16hBenefícios:SalárioVale TransporteCesta básicaPremiação por metas coletivasOs candidatos interessados devem enviar seu CV para com o assunto "VAGA TI