**UM TIME APAIXONADO E COLABORATIVO**
Somos movidos pelo propósito de transformar vidas com a nossa energia levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e desenvolvimento para as cidades.
Nossa força vem da promoção de uma cultura inclusiva, que compreende e valoriza a diversidade e que respeita as diferenças, para que todas as pessoas sejam as suas melhores versões.
**As pessoas são o nosso maior valor!**
Por aqui a segurança é um valor inegociável, cuidamos uns dos outros! Valorizamos a autonomia e a colaboração no dia a dia. Fazemos acontecer de maneira apaixonada, evoluindo sempre! Nossas pessoas querem ir longe e aqui encontram perspectiva para crescer.
Você busca por um desafio profissional que pode transformar o mundo? Então o seu lugar é na Comgás! Temos orgulho de fazer parte do futuro da energia do Brasil!
**_
Quer evoluir com a gente?_**
**#vemsercomgás**
**Responsabilidades e atribuições**
- O escopo engloba atendimento de chamados, acompanhamento de NPS, baixas sistêmicas, devoluções de valores e auditorias;
- Providenciar atendimento, suporte e realizar o atendimento das demandas das área de Relacionamento com o Cliente, Ouvidoria e Comercial;
- Tratar a devolução em conta corrente nos casos de pagamento em duplicidade ou revisão de consumo com o objetivo de cumprir as exigências regulatórias;
- Atendimento dos casos de reclamação e monitoramento do NPS com proposta de plano de ação quando necessario para garantir a satisfação do nosso cliente;
- Avaliar os chamados de isenção de juros e coletar as devidas aprovações quando necessário conforme MDA e lança-los em sistêmicas;
- Realizar analise de comprovante de pagamento mediante a apresentação do documento comprabatório nos casos de baixas de contas, para assegurar a confiabilidade do documento, identificando casos e fraude ou de problemas sistêmicos;
- Realizar a isenção sistêmica de faturas e lançamento de créditos oriundos da isenção, em fatura ou conta corrente para devolução futura e atender a solicitação do cliente;
- Atendimento das solicitações de simulação de cálculos dos valores para quitação dos débitos em aberto conforme SLA da companhia e quitação quando solicitado pelo consumidor;
- Analise do processo de debito automático e identificação de falhas sistêmicas bem como correção para assegurar a modalidade de pagamento escolhida pelo cliente;
- Identificação de gargalos na operação da central de atendimento através de falhas nos chamados, mapeamento dos principais temas e treinamento dos operadores quando necessário;
- Analise dos chamados de P13 para identificação da procedência e correção de valores ou isenção quando necessário para atendimento das demandas do cliente com cumprimento dos prazos da companhia;
- Realizar a isenção de termo fixo quando solicitado pela cliente ;
- Analise de cobrança de nota VR e transferência de débito quando há necessidade de correção;
**Requisitos e qualificações**
- Superior cursando administração, contábil, engenharia e afins;
- Disponibilidade de atuar em Campinas
- Bons conhecimentos de Pacote Office e desejável conhecimento em SAP
**Informações adicionais**
**BENEFÍCIOS QUE VOCÊ TERÁ**:
Cuidar da saúde é essencial, não é?
Por isso, além do vale-refeição e alimentação para a comida gostosa do dia a dia, oferecemos assistência médica, odontológica, auxílio farmácia, auxílio óptico e seguro de vida. Nosso Programa Equilíbrio inclui, por exemplo, ações para promover a saúde física, mental, social e financeira. E nada melhor que manter o corpo em dia, com Gympass, e cuidar da mente, com o Programa Amigo, para apoio psicológico.
Como empresa cidadã, temos licença maternidade estendida (180 dias) e paternidade (20 dias), para filhos(as) biológicos(as) ou adotivos(as). É mamãe? Então também temos auxílio-creche, auxílio material escolar e sala de lactação no nosso Centro Operacional.
Além disso, a saúde financeira também precisa estar em dia. Temos participação nos lucros e previdência privada, além de boas oportunidades de crescimento, com incentivo à educação.
A gente te espera, para crescer junto da gente!
**#vemsercomgás**
**#evoluindoaoseulado**
Energia para nós é muito mais do que fornecer gás natural encanado para os nossos clientes. É unir forças para impulsionar pessoas, empresas, um país inteiro em direção a um futuro melhor.
Estamos sempre em busca do melhor, da próxima descoberta, de uma nova fronteira. Antecipamos o que importa para os nossos clientes, para o nosso negócio.
Executamos com excelência para subir o padrão de segurança e tecnologia de todo o setor. E a força do nosso time nos traz um dia a dia repleto de oportunidades, desafios e inovação.
É assim que atendemos aos mais de 2 milhões de clientes. Com a nossa energia, transformamos vidas levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e desenvolvimento para as cidades dentro da nossa área de concessão.
Temos três avenidas de crescimento que nos guiam até a