Visão geral do cargo
Aqui estão os detalhes sobre o nosso cargo de Assistente Administrativo – Pós Vendas:
Sobre a função
O Assistente Administrativo - Pós Vendas atua em conjunto com o Sistema de Gestão Keko, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas em termos de qualidade, meio ambiente e saúde e segurança.
Responsabilidades
Entre as responsabilidades incluem-se:
* Garantir que todas as atividades sejam realizadas dentro dos padrões de qualidade, meio ambiente e saúde e segurança.
* Mantendo atualizado o conhecimento sobre as normas e regulamentações aplicáveis.
* Coletar e analisar dados para identificar oportunidades de melhoria.
Competências necessárias
Para exercer essa função com sucesso, é necessário ter:
* Elevada capacidade de trabalho em equipe.
* Bom conhecimento técnico.
* Vocação para servir.
Benefícios
Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para nossos funcionários, incluindo:
Opções de desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho inclusivo e diverso.
Equipe dinâmica e motivada.
Eventuais outros benefícios como áreas de desconto em serviços comerciais específicos podem ser negociados com a gestão.