A florarte busca um(a) gerente de pós-Venda com forte capacidade de comunicação, influência, liderança e gestão de relacionamentos.Junte-Se a Nós ParaLiderar e desenvolver a equipe de relacionamento com o cliente, assegurando o alinhamento com os padrões e diretrizes da empresaRealizar gestão estratégica de processos através da estruturação, revisão e otimização dos fluxos de atendimento, promovendo eficiência operacional e excelência na experiência do clienteImplementar e gerir a política de pós-Venda junto a clientes, representantes e equipe comercialMonitorar e analisar indicadores de satisfação como nps, identificando oportunidades de melhoriaAtuar como ponte estratégica entre o pós-Venda e demais áreas da empresaElaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à alta gestão.Você Precisa TerGraduação completa em administração, comunicação, relações públicas ou áreas correlatas. Desejável especializaçãoSólida experiência em liderança de times de atendimento, pós-Venda ou relacionamento com o clienteexperiência comprovada em gestão de processos, indicadores e desenvolvimento de pessoasPacote office intermediário ou avançado.
#J-18808-Ljbffr