Supervisionar as atividades operacionais e administrativas de vigilância e segurança patrimonial, promovendo as ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços prestados.
1. Coordenar equipe de vigilantes nas unidades;
2. Elaborar e controlar as escalas e frequência nos postos de trabalho;
3. Garantir o cumprimento das normas legais de segurança privada;
4. Garantir o cumprimento das normas de segurança física e do patrimônio;
5. Supervisionar a apresentação pessoal e o cumprimento dos procedimentos pela equipe;
6. Supervisionar rondas, analisando riscos;
7. Acompanhar ocorrências e elaborar relatórios;
8. Atuar como elo entre a empresa contratada e o contratante em temas de segurança;
9. Proporcionar e organizar treinos e reciclagens para aprimorar a capacitação técnica dos vigilantes;
10. Realizar inspeções periódicas nos postos de trabalho para identificar e corrigir anormalidades.
11. Apoiar na elaboração de planos de emergência e coordenar ações durante incidentes;
12. Identificar e apontar locais de riscos acentuados, propondo soluções.
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