Toda receita de sucesso tem um toque especial, e para a Avivar Alimentos, esse toque está nas pessoas que trabalham juntas no propósito de alimentar bem um mundo em movimento. Ao longo da nossa história, com compromisso que gera confiança ganhamos o território nacional e conquistamos o paladar dos brasileiros. Estamos presentes também em países da Ásia, África e América Central, nos preparando para desbravar ainda mais novos mercados internacionais. Somos dinâmicos e gostamos de desafios e assim estamos sempre em movimento. Aqui na Avivar, acreditamos que a pluralidade enriquece a nossa equipe e o nosso ambiente de trabalho. A simplicidade que é o que nos une, ela está em nosso jeito de fazer acontecer, respeitando o jeito de ser de cada um. Aqui a segurança é de ponta a ponta. O nosso time não para: buscamos inovar sempre e levar as melhores soluções em alimentação para os nossos clientes e consumidores. Se identificou com o nosso jeito de ser? Então vem fazer parte deste time que alimenta bem um mundo em movimento! Estamos em busca de um(a) Assistente de Finanças. Atividades: - Realizar conciliação bancária e informar a disponibilidade de recursos para aplicação, conforme orientações e movimentações financeiras. Controlar despesas e comprovações, seguindo os procedimentos internos. - Atualizar cadastros de clientes e fornecedores, garantindo precisão e segurança nas operações comerciais. - Baixar recebimentos no sistema e controlar máquinas de cartão (transações, taxas, repasses e conciliações), assegurando correta contabilização. - Executar contas a pagar, controlando pagamentos diários e garantindo o cumprimento do fluxo de caixa. - Executar contas a receber, identificando inadimplentes e realizando cobranças conforme cronograma. - Apurar comissões e resultados de rede conforme regras e prazos estabelecidos. - Analisar liberação de pedidos com base no limite de crédito, avaliando bloqueios e liberando conforme normas internas. - Emitir Notas Fiscais, CCe, devoluções e guias fiscais, conforme POPs e legislação. - Executar rotinas administrativas conforme demandas operacionais e do gestor.Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins. Excel Intermediário. Disponibilidade para trabalho presencial em nossa unidade em São Sebastião do Oeste/MG. Conheça os nossos benefícios: Vale alimentação 600 reais. Refeitório na empresa com café da manhã e almoço. Plano de Saude Unimed ou Hapvida. Plano odontológico Bradesco. Seguro de vida. Wellhub (Gympass). ICP (Incentivo de Curto Prazo). Vale transporte com desconto de 2%. Convenio com instituições de ensino para desconto em cursos de graduação e pós-graduação.