OverviewSerá responsável por implantar e gerenciar todas as áreas do hotel, organizando equipes, controlando custos, assegurando a qualidade do atendimento e o cumprimento de normas. Atuará na rotina operacional, compras, reservas, ações de divulgação e na elaboração de relatórios para a diretoria.ResponsibilitiesImplantar e gerenciar todas as áreas do hotelOrganizar equipes, controlar custosAssegurar a qualidade do atendimento e o cumprimento de normasAtuar na rotina operacional, compras, reservas, ações de divulgaçãoElaboração de relatórios para a diretoriaQualificationsExperiência: 2 anos na funçãoFormação: Superior completoSalário: a combinarCargo de confiança: +40%Contrato: Segunda a Sábado, eventualmente aos domingosEducação: Não informadoDetailsCargo: Gerente de hotelEmpresa: Libia pessoas e projetos — Consultoria em recursos humanosRamo: Consultoria/ AuditoriaSeniority level: Mid-Senior levelEmployment type: Full-timeJob function: Management and ManufacturingIndustries: Professional Services
#J-18808-Ljbffr